domingo, 31 de julho de 2011

FILIAÇÃO DE CHICO FRANCO NO PC DO B REALÇA SUA CANDIDATURA A VICE PREFEITO NA CHAPA DO PT

Achei uma precipitação do Secretário de Esportes Chico Franco se filiar ao PC do B, (AOS COMUNISTAS), quem diria, o projeto do poder do partido, fazendo alianças incoerentes, enlouquecidas e ex-carlistas. Pra se rir de fatos, que mesmo só a usura pelo poder permite. Mas fazer o que?

Festa muito bonita, com a presença de autoridades do município, do estado e até mesmo do Ministro do Esporte, Orlando Silva (PC do B). Demonstrando ser um político muito bem articulado e com certeza a partir de hoje, uma moeda poderosa de troca para um futuro próximo, pois eles venderão muito caro a candidatura a vice, do candidato que vai encabeçar a chapa que com certeza, será do Partido dos Trabalhadores, para uma disputa com o pré-candidato de oposição que Dr. Márcio Paiva.

Chico Franco se emocionou no seu discurso, afirmando que não é pré-candidato. A presença da prefeita Moema Gramacho, o inibiu em afirmar o seu desejo que é pessoal. Mas disse que é desprendido da vaidade e vai em busca do coletivo maior. (CREIA!!!)

COLAPSO NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE LAURO DE FREITAS

Como se esperava, uma grande festa na cidade de Emancipação Política de Lauro de Freitas que comemora 49 anos, a sexta cidade mais rica da Bahia e em contraponto a terceira mais violenta, com estes paradigmas, o nosso município está vivendo um COLAPSO e coincidentemente, o show em comemoração desta catástrofe administrativa, teremos o show da banda CALYPSO, com Chimbinha e Joelma. Viva!!!
Enquanto a cidade vive por momentos tenebrosos, sem investimentos no esporte, na cultura, a prefeita se deleita com TRÊS MILHÕES DE REAIS, para serem gastos em propagandas nos principais meios de comunicação da Bahia. Muito dinheiro desnecessário que a nossa midiática prefeita investiu. Publicação de uma fina revista, com as "obras municipais", Propagandas veiculadas na TV em horário nobre na Rede Globo e cadernos por inteiros nos jornais de maiores circulação do estado. E investimentos para a Cultura e o Esporte quase ZERO!!! Isso é um absurdo, e ninguém diz merda de nada. Todos Calados, situação e oposição.

Vale a pena então comemorar este COLAPSO administrativo, com a Banda CALYPSO, vamos curtir e festar a incompetência administrativa e o descaso público da prefeita Moema Gramacho (PT), que a cada dia vem acabando com nossa cidade, e a tornando cada vez mais doente. Hoje ás 20h na Praça da Matriz tem show. Venham em paz!!!

Ta na hora, ta na hora de irem embora!!! E deixar nossa cidade crescer com quem tem compromisso de verdade. Fora PT!!!