quarta-feira, 13 de julho de 2011

ASSESSORIA DE LULA MACIEL REFORÇA VONTADE DO EDIL EM SER PREFEITO DA CIDADE MOSTRANDO SUA BIOGRAFIA DE LUTA

Vereador Lula Maciel e o Presidente Lula na
10a Conferência Nacional do PT em 1994
em Guarapari-ES


Parabéns pelas postagens e por manter os internautas atualizados sobre os acontecimentos que, nem sempre, são divulgadas na mídia tradicional.


Gostaríamos de colaborar com algumas informações sobre o texto publicado ontem, 12/07/2011, relacionado às próximas eleições municipais em Lauro de Freitas e que cita o Vereador Lula Maciel (PT).


Luis Maciel de Oliveira, Lula, casado, pai de duas filhas é o quarto de dez irmãos. Nasceu na cidade de Barbalha, região do Carirí, sul do Ceará e chegou em Lauro de Freitas em agosto de 1975, antes de completar seus cinco anos de idade. Iniciou seus estudos aos oito e a sua atuação política com 14 anos, no movimento estudantil, antiga UMES - União Metropolitana de Estudantes Secundaristas, tendo sido coordenador da Juventude Católica e participado da campanha pelas “diretas Já” em 1984. Forma-se em Técnico de Contabilidade no Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão. Para sobreviver, juntamente com sua mãe D. Maria, que é dona de casa e lavadeira, seu pai Pedrão, que é Carpinteiro e seus nove irmãos, venceu muitos desafios, como pescador, vendedor ambulante, operário da construção civil, comerciário, trabalhador do ramo hoteleiro, da indústria química e assessor parlamentar.


Aos 17 anos, em 1987, conheceu o partido dos trabalhadores, iniciando militância no movimento sindical, defendendo moradia digna, o meio ambiente, direitos humanos e a reforma da educação entre outras bandeiras. A campanha de LULA Presidente em 1989 reforçou ainda mais a sua identidade com o PT, filiando-se e em março de 1991.


Lula Maciel participa das eleições desde 1985, concorrendo diretamente em Lauro de Freitas desde 1992. Militante corajoso e determinado defensor do fortalecimento das lutas de classes e movimentos social, sindical, de trabalhadores, servidores, GLBTS, estudantil, antimanicomial além do meio ambiente, da cultura, do esporte, da juventude, da mulher, da criança, do idoso, da moradia digna, dos artesãos e, consequentemente do fortalecimento PT enquanto representantes destes segmentos. Elege-se vereador em 2004 e assim, o PT passou a ter representantes na Câmara Municipal de Lauro de Freitas. Sendo, naquele ano, o mais votado no campo de esquerda. Na eleição seguinte, em 2008, reelege-se vereador e hoje é o líder da base de apoio a Prefeita Moema Gramacho (PT).


Ao colocar-se, mais uma vez, a disposição do seu partido, Lula reafirma a sua disposição para representar o PT e também o projeto que vem resultando em importantes conquistas tanto no Governo Federal, Estadual e Municipal, reforçando que continua determinado a enfrentar novos desafios, trabalhando pela melhoria da qualidade de vida em Lauro de Freitas.


O Partido dos Trabalhadores tem como tradição respeitar a democracia, realizando debates, encontros, congresso e discussões internas, salutares para a existência da democracia e do PT. A decisão do nome cabe ao partido e até lá, o vereador Lula continuará empenhado nas atividades do mandato, conquistado através do voto direto da população de Lauro de Freitas.


Vamos em frente!


Cordialmente,



Assessoria de Comunicação

Vereador Lula Maciel – PT

ascomlulamaciel@gmail.com

www.lulamaciel.com.br


ALEX FRAGA DECIDE PERMANECER NA PRESIDÊNCIA DO GGLF

Bastou Alex dar um pequena brecha, dizendo
que iria renunciar, apareceu foi gente
querendo ser presidente.
Já estavam até articulando nova eleição.
Mas para o bem de todos,
Alex Fraga disse que fica.

Acabou a história. Alex Fraga refletiu, ouviu os amigos e resolveu permanecer no cargo. Certo ele, depois que articulou tudo, organizando projeto da Parada, tendo projeto premiado pelo Ministério da Saúde, por em prática várias ideias, que por sinal o ex presidente deixou a desejar, pra que entregar o cargo? Não mesmo!!!

Alex vai permanecer e quem não gostar das suas decisões, que saia!!! Parabéns Alex pela permanência e diga aos desavisados, que o inferno está repleto de pessoas bem intencionadas e ao blogueiro fofoqueiro e inimigo, que o inferno já está lotado de gente desta estirpe.

O MIGALHEIRO BLOG INIMIGO ENTRA EM DESESPERO E CONTESTA A VERDADE DO CATIRIPAPU

Observem ele atrás de Sinaldo, encostado na pilastra
participando da reunião do Grupo Gay da cidade.
Será que é novo membro? Sei não viu...

DESESPERO DO BLOG INIMIGO. OS INCOMPETENTES SE JUNTARAM PRA CRIAR MENTIRAS. FRANKLIN QUE FOI REJEITADO PELOS GAYS E LADISLAU PELO MEIO POLÍTICO. OS MIGALHEIROS DE PLANTÃO.

O blog inimigo, o mesmo que é conhecido como migalheiro, adora plateia, vou até parar de citar este nome azarento por aqui. Anda dizendo que o ex presidente do GGLF, que deixou uma dívida de mais de R$ 6.000,00, falou pra ele que foi a maioria do Grupo que escolheu que a Parada Gay fosse em Ipitanga, mentira descarada dele e de quem anda propagando tal mentira. Talvez pra defender a decisão irresponsável da prefeita.

A decisão da maioria dos presentes, em reunião no mês de maio deste ano, foi que a Parada fosse realizada no CENTRO e o único voto contrário, foi de Sinaldo Souza Pereira. Não sei a intenção de Franklin Silva em defender a prefeita. Será que ele quer seu emprego de volta, já que foi demitido? Pois é, a decisão do GGFL, foi que o evento fosse realizado na Praça da Matriz, mas a prefeita de todos e todas, DECIDIU SEM CONSULTAR O GRUPO que a parada permaneceria na Praia de Ipitanga.

Quem quiser maiores informações, basta entrar em contato com o atual presidente do GGLF, que com certeza a verdade será encontrada.

Estes dois, não são dignos de serem citados por ninguém e serem esquecidos pelo bel prazer do tempo.

BABADO FORTÍSSIMO: ALEX FRAGA RENUNCIA CARGO DE PRESIDENTE DO GRUPO GAY DE LAURO DE FREITAS

Esta notícia é exclusiva do CATIRIPAPU.

Na reunião ontem a noite, no Clube Ipitanga, para tratar da organização da VI PARADA GAY, deu muito babado. Foram plumas, purpurinas, salto alto, cílios postiços, paetês tudo pra cima, com o bafafá dos gays. Isso tudo por causa de divergências de opinião, principalmente de Sinaldo, que disse que não iria mais participar de nada, isso porque Alex Fraga, tomou algumas decisões referente a organização da festa. Sinaldo foi muito duro com o presidente, foi o balizador para tal decisão do líder do movimento gay na cidade, não que Alex não sofresse outras pressões...

Nesta foto acima, Dodoca que é membro do Conselho Fiscal
e Careca Star, que é Tesoureiro do Grupo Gay

Alex ficou muito exaltado, com motivo, mas acho que se precipitou em renunciar do cargo. Alex disse que quer voltar a ter uma vida normal, e que não estava conseguindo por tantos problemas. Ele teve razão. Sabemos que ser líder não é fácil, são problemas mil a resolver, e nunca todos estão satisfeitos.

Agora vamos ver como vai ficar isso. Melk Mercury que é o vice-presidente assume a presidência e tem até 30 dias para convocar uma nova eleição para tal cargo. E Franklin Silva tire o cavalinho da chuva, soube que os gays não querem conta.

Bola pra frente, pois todos vão se juntar para tentar convencer Alex a continuar no cargo, pois ele é um jovem inteligente e bem intencionado. Mas um fator que deixou o presidente muito zangado, foi o posicionamento da prefeita Moema Gramacho, em ter passado por cima da decisão do Grupo Gay, em não permitir que a Parada Gay fosse realizada no centro da cidade. O Catiripapu, continuará em busca de maiores informações.