sexta-feira, 8 de julho de 2011

CONSULTÓRIO ESCOLA OFERECE TRATAMENTO GRATUITO EM LAURO DE FREITAS

Enquanto a saúde pública encontra-se falida,
existem pessoas que se comprometem com a sociedade,
fazendo a sua parte!!!


O professor Dr. Wagner Batista, odontólogo, está oferecendo a comunidade laurofreitense serviços gratuitos, no que consiste em tratamento dentário. Quem tiver interesse, só comparecer a clínica, que fica localizada na Praça Martiniano Maia, centro da cidade, ao lado da Ecos Motos.

Ligue CIOB (Centro Integrado de Odontologia da Bahia). 3378-7741.

Vamos aproveitar a oportunidade e cuidar dos nossos dentes!!! Esta é a oportunidade, parabéns a Dr. Wagner Batista e toda a sua equipe pela belíssima iniciativa.

COMENTÁRIO MARAVILHOSO!!! PARABÉNS AO ANÔNIMO, QUE FOI BASTANTE FELIZ.

Quero aqui parabenizar este comentário, que por sinal, foi muito feliz nas suas ideias. E aqui, transformo um comentário em um nota do blog CATIRIPAPU.

Por que a violência está aumentando nas cidades?

Não é falta de polícia, apenas! Não é falta de viaturas, de coletes, de armamento e de estrutura das Forças de Segurança! Isso é muito importante, mas não é por falta disso que a violência e a criminalidade estão tomando conta das cidades.

A violência está aumentando nas cidades por causa de quatro áreas principais: educação, trabalho, esporte e lazer.

A população que não tem acesso a Educação Pública de qualidade, acaba não tendo perspectivas de um futuro melhor. Acabam não tendo chances de crescerem profissionalmente e o dinheiro fácil da criminalidade acaba sendo uma alternativa para realizar os seus sonhos de consumo.

Sem trabalho, sem emprego, o indivíduo chega ao fundo do poço. Sem ter como se manter, a sobrevivência passa a ser um fator determinante, e o “cidadão” volta aos tempos da caverna e vai para a selva das ruas, com armas em punho, batalhar o sustento de qualquer forma, principalmente através do crime e da bandidagem.

Estudos científicos e não científicos já demonstraram de todas as formas que o esporte é uma das iniciativas mais eficazes para retirar o jovem das ruas e afastar eles das drogas e da criminalidade. Um verdadeiro atleta não consegue manter um bom rendimento se não tiver disciplina, caráter e formação moral. E é justamente através destes três pontos que o esporte faz a grande transformação na cabeça dos jovens, dando disciplina, caráter e formação moral.

A vida nas cidades está cada vez mais estressante. Cada vez mais as pessoas são acometidas por depressão, esgotamento, irritabilidade etc. Algumas dessas pessoas simplesmente adoecem e vão buscar tratamento médico, mas outras pessoas canalizam todas estas angústias para a violência e para a criminalidade. Por isso o lazer em comunidade é tão importante para o dia-a-dia das cidades. Investir em lazer não é dar o circo, com se fazia na Roma antiga, mas é dá uma opção saudável para as pessoas de bem extravasarem com alegria as dificuldades do dia-a-dia.

Portanto, se quiseres saber quem são os verdadeiros responsáveis pela violência, pela falta de segurança e pelo aumento da criminalidade nas suas cidades, não culpem os coronéis da PM e nem os delegados de polícia. Procurem saber que são os responsáveis pelas áreas de EDUCAÇÃO, TRABALHO, ESPORTE E LAZER.