sexta-feira, 1 de julho de 2011

BLOGUEIROS DE LAURO DE FREITAS ELEGEM DR. MÁRCIO PREFEITO

O comandante do programa J.P nos fez várias perguntas, uma destas foi:
SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM LAURO DE FREITAS,
QUEM SERIA ELEITO PREFEITO?

O resultado mostrou a força que está ganhando a pré-candidatura do vereador Dr. Márcio Araponga Paiva (PP), que dos seis blogueiros presentes, mais a opinião de J.P, deu o seguinte resultado:

DR. MÁRCIO (PP) - 4 votos
ÁPIO VINAGRE (PT) - 2 votos
CHICO FRANCO (PC do B) - 1 voto

Esta simples mostragem, vai dar muito pano pra manga, as opiniões eu vou preservar neste momento, pra dar esta audiência a TV Diferente (é claro), mas o potencial foi visto e percebido da crescente candidatura de Dr. Márcio em Lauro de Freitas.

JP PROMOVE ENCONTRO EM SUA MANSÃO COM BLOGUEIROS DE LAURO DE FREITAS

Hoje a tarde, nós blogueiros de Lauro de Freitas, tivemos um encontro na mansão do empresário e proprietário da TV Diferente J.P, que fica situado em Busca Vida, Camaçari. Um luxo!!!
Estiveram presentes, Duzinho Nery (Catiripapu), Yuri Almeida (Blog de Lauro), Ladislau Leal (Blog do Lau), Fabiano Bluz (Fala Cidadão), Marcelo Aragão (Consulado Social) e Adailton Reis (Letras e Tons).
Fomos recepcionados com um delicioso almoço oferecido pelo anfitrião J.P, uma tradicional vaca atolada, prato típico da culinária mineira. Uma delícia!!! As secretárias do empresário foram muito elegantes com os blogueiros visitantes, onde tivemos tratamento vip!!!
Após o almoço que foi servido na área externa da mansão, fomos diretos para o estúdio improvisado pela produção da TV Diferente, na sala de estar do palácio do jovem idealizador do Sonho de Princesa.

Na verdade, o encontro acabou fazendo parte do seu programa que será exibido na TV Diferente (TV Web), abordando vários temas, e nós blogueiros tivemos a oportunidade em expor as nossas opiniões em diversas áreas, priorizando o tema gestão do atual governo da prefeita Moema Gramacho e a sucessão municipal 2012. O bate papo foi muito descontraído, e com certeza revelará muitos babados.

Este encontro indiretamente, serviu para aparar as farpas, referente os últimos episódios ocorridos nos principais blogs, onde rolou algumas divergências. Mas tudo conversado, onde todos nós expomos as nossas opiniões e acabou tudo bem resolvido, demonstrando muita maturidade entre a galera.

O programa que gravamos hoje 1/6, será exibido na próxima segunda-feira, 4/6 na TV Diferente, está muito bacana e o telespectador saberá de altas revelações políticas, onde cada um dos blogueiros emitiram suas opiniões sobre: se as eleições fosse hoje quem seria o prefeito eleito? Surpresa!!!
Quero agradecer a J.P pelo encontro, onde foi formado o G7 dos blogs de Lauro de Freitas e sem sombras de dúvidas um novo círculo de amizade, cada qual respeitando as suas opiniões.

Ladislau vislumbrando a mansão de J.P da TV Diferente em Busca Vida

CATIRIPAPU EM UM MÊS E QUINZE DIAS: DEZ MIL VISUALIZAÇÕES

A cada dia o CATIRIPAPU vem entrando na graça da galera.


Viva!!! Em um mês e quinze dias, o blog que iniciou assim do nada, ou seja, depois da manifestação da greve dos professores na rede municipal de Lauro, percebi que em nossa cidade não havia suporte na mídia para divulgar os descasos do governo municipal. Os blogs, os jornais impressos, as rádios dificilmente divulgam o lado podre da laranja, só citam o "glamour e os louros", que na minha avaliação, não tem, esta gestão está um fiasco. Quem duvidar, só perguntar ao povo, o maior de todos o juízes.
O sepultamento da educação foi o grande pulo para eu criar o CATIRIPAPU, que fala a língua popular, servindo para ser a voz da indignação do povo laurofreitense. E aí está o blog que posso de dizer de Lauro de Freitas, fazendo muito sucesso e com o seu pouco tempo de existência, já está entre os mais acessados da cidade.
Valeu Lauro de Freitas, estaremos rumo aos 100.000 mil acessos e vamos festejar, pois agora nossa cidade terá uma voz ecoante a serviço da comunidade.

Dia de inspiração para a criação do blog
a falta de meios de
comunicação para divulgar movimentos
como este em nossa cidade.