terça-feira, 14 de junho de 2011

HISTORINHAS DE HOJE... TEM VENENO? SEI NÃO.

* Não foi que o vereador Alexandre Marques-PRP me procurou para perguntar sobre a história que seu assessor Bel Araújo havia afirmado que apoiaria o pai Bigo para vereador no ano que vem, disse para postar aqui no Catiripapu. Sei que Alexandre Marques ligou para Bel agora a pouco e perguntou, Bel Araújo que não é bôbo para querer perder a sua boquinha disse que foi uma brincadeira e correu na mesma hora para encontrar o vereador na Câmara. Quem tem... Tem medo. Assumir o que fala é um dom que poucos tem, Fale sua merda, mas assuma as consequências. Viu Bel Araújo?

* O assessor do vereador Zé Augusto-PSB, Edivaldo Ferreira tacou o pau nos dissidentes do seu nobre vereador, e falou que Zé se comprometeu com muita gente que não tem nada a ver com a sua história, mas que infelizmente, loteou todas as assessorias e agora o resultado é que esta turma está se rebelando, querendo ser candidatos a vereador em 2012. Acho que esta falação de Edivaldo foi um recado para Paulo Reis, que está quase pré candidato e pelo andar da carruagem vai romper com Zé Augusto daqui a alguns meses.

* O vereador Lula Maciel não teve o que fazer e colocou seu nome a disposição do Partido dos Trabalhadores para ser candidato a prefeito, isso porque Moema Gramacho está escondendo a sete chaves o nome do seu candidato em 2012. Soube que Moema se retou com Lula Maciel, mas engoliu o desejo do vereador. Só desejo!!! Ontem numa roda de conversa no Bar da Cigana a turma disse que não se sabe se Lula Maciel é eleito vereador, imagine prefeito. Isso por causa do racha que teve com seu irmão e atual secretário de Cultura Antonio Lírio que já se coloca como pré candidato a uma cadeira no legislativo municipal. Babado fortíssimo querido, vai ser pétalas de cravos pra tudo que é lado.

*Um dos assessores de Luis Maciel, que não vou revelar o seu nome disse em bom tom que o Secretário Lírio está brigando com todos os funcionários da secretaria e a galera está toda voltando para os braços do seu irmão, ex aliado. E que Lírio só tem o apoio dos funcionários que trouxe de Salvador para arrancar a oportunidade do povo da cidade. Eu hein!!!

BABADINHOS DO DIA, QUENTE E FERVENDO!!!


* O blog do Lauzinho está muito irritado com o CATIRIPAPU, dizendo que estamos a serviço da "turma dos 16 anos" como ele fala costumeiramente. Mas já disse a ele que quem não deixa o deputado João Leão em paz é ele, que vai todo domingo pegar umas migalhas na casa da fera. Agora pra que, se só anda falando mal do deputado e do seu grupo? Se oriente Ladislau, você está insano? Por que está tornando o seu blog, que se diz ser voz da comunidade, um trampolim de factoides políticos para promover Chico Franco? Lau, na moral amigo, tem horas que você enche tanto o saco do secretário, deixa Chico em paz um pouquinho. Você é sombra é? Vixe!!!

* Sinaldo Pereira presidente do Clube Ipitanga não está muito bom com o cabeleireiro Xita, e disse que vai aprontar uma... Vamos aguardar, estou apreensivo pra ver a cena que será digna de novela das oito, com bafafá e disse me disse. Só não quero que minhas deusas parem no Na Mira, viu?

* O cheff de cozinha Ismael, membro do Grupo Gay de Lauro de Freitas que andavam dizendo que havia se convertido ao protestantismo, encontrei a celebridade depois de alguns meses, aliás, vi ontem no Santo Antonio de Careca tomando todas!!! E disse que o povo dessa cidade tem a língua muito grande, que nunca disse que estava crente!!! rsrsrsrsrs

* Até agora não vi nenhum comentário da Ação Judicial que Lau disse que a Procuradoria Jurídica da Prefeitura entrou contra o seu blog, estou achando que foi estória de Lauzinho pra se promover, ou a prefeita mandou retirar da justiça a pedido de Chico Franco? Vamos aguardar os cinco dias úteis, que na verdade será até na próxima quinta-feira 16/6. Lau adora um palco, nunca vi.

* Reinaldo Fuscão do Zambiã de Itinga, será mesmo candidato a vereador, o partido ainda não sei, ele diz que vai defender a bandeira da cultura. Só quero saber como vai ficar Fausto Franco com estas candidaturas, pois Fuscão foi um bom cabo eleitoral e deu bons votos ao vereador. É isso aí Fusca!!!

* Alinaldo Furacão de Portão, deve está procurando mesmo outro partido, ele está percebendo que o PRB da IURD- Igreja Universal do Reino de Deus não condiz com a sua história e a sua raiz e vai correr para um partido mais popular. Pela suas conversas não está muito satisfeito com o atual governo municipal que ajudou a eleger. Força Alinaldo!!!

* O professor e historiador Gildásio Freitas estava bem animado no bloco Amigos da Carrocinha, que saiu pelas ruas do centro da cidade no domingo 12/6, com o som de Isaías Sampaio e Fiinho, seguindo para a área de festas do Centro Comunitário da Paróquia. O professor curtiu muito tomando sua cervejinha gelada e dançando forró adoidado. Gildásio não perde nem batizado de boneca, prestigia tudo na cidade.

PAULO REIS MOSTRA ASAS PARA VOAR ALTO EM 2012 RUMO A CÂMARA DE VEREADORES

Paulo Reis, o popular Poca foi a grande revelação política

que apareceu nos festejos do

dia de Santo Antonio em Cigana e Careca,

fez camisas com seu nome e tudo mais...

Mas acho que o vereador Zé Augusto nem Imagina...



O compromisso de Paulo Reis (Poca) com o vereador Zé Augusto-PSB foi mesmo para as eleições municipais de 2008 e rendeu para Zé a sua quarta vitória consecutiva em Lauro de Freitas se tornando um vereador de quatro mandatos. Esse aumento de vagas na Câmara da cidade em 2012 está levantando os ânimos de muita gente, e pelo que estou vendo está surgindo mas um rompimento entre assessores e seus respectivos edis. Mas saibam, que independente de qualquer atitude de Poca, Zé Augusto terá que cumprir e honrar seu compromisso e continuar com Poca na sua assessoria até o final do seu mandato, isso porque teve o apoio dele e foi este o acordo para o vereador Zé Augusto migrar os votinhos do futuro ex aliado Paulo Reis.

Só não viu quem vendou os olhos, as camisas nas rezas do Santo Antonio de Cigana e de Careca estampados seu nome como uma indicação de boa e simples percepção de qualquer ignorante, e Poca se fez presente e por sinal muito bem recebido pelos anfitriões dos festejos populares, vi a sua aceitação perante o público que foram fazer seus pedidos ao santo e degustar a feijoada em Cigana e o xinxim de vísceras bovinas (bofe) na festa de Careca. Teve muita gente nos dois locais e Paulo Reis como um sabido e inteligente político iniciante na disputa direta, disse pra que veio. Sei que Zé Augusto terá uma grande perda, já que a primeira foi de Artêmio Luz. POR SINAL, IRREPARÁVEL!!!

Bola pra frente para ver o que isso vai dar, se Zé Augusto continuará sentado pelo quinto mandato consecutivo junto com Paulo Reis, votando em projetos para benefício de Lauro de Freitas. E acompanhe novidades aqui no CATIRIPAPU.

COMEÇOU SURGIR NOMES PARA 2012, CADA NOME...

BEL ARAÚJO DECLARA QUE APOIARÁ SEU PAI PARA
DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADOR EM 2012

O assessor do vereador Alexandre Marques-PRP, o líder comunitário Bel Araújo vai romper de vez com seu patrão, deve ter algumas decepções para tal, promessas não cumpridas ou até mesmo o jovem quer erguer escada desta vez para seu pai, Bigo, quem não conhece vou aqui lembrar, Bigo o motorista do carro de som de Chico Franco, pessoa boa filho da terra.
O vereador Alexandre Marques que tive o prazer de conversar hoje 13/6 no Bar da Cigana no decorrer do evento pelo jeito não sabe da novidade e pra repor esta perda de Bel Araújo vai ter muita dor de Cabeça. Bel me confirmou ainda, lá no Santo Antonio de Careca que terá ainda o apoio do locutor vaqueiro Cleiton Araújo, Bigo vem forte com o apoio de seu escudeiro Chico Franco.
E agora Alexandre, o que vai fazer, já que contam que Bel Araújo vai invadir sua base eleitoral e tirar os seus votinhos? O bicho vai pegar!!! Quero ver quem vai tomar ou dar uns catiripapus!!!