quinta-feira, 2 de junho de 2011

EXCLUSIVO: O MAIS NOVO VÍDEO DE PIRIKITO, O NOVO FENÔMENO DO YOUTUBE NO BRASIL


MOMENTO DE DIVERSÃO COM PIRIKITINHO, A CARISMÁTICA DA BAHIA E DO BRASIL!!!

         Pra quem ainda não sabe, a verdadeira carismática da Bahia e do Brasil, "a rainha do milho e da pipoca, quem quiser que se plante, porque senão, ela que é a boa te derrota". Uauuuuuuuuu!!! É PIRIKITO, a mais badalada figura da internet de Lauro de Freitas. Está sendo exibido um vídeo que foi destaque no programa de televisão NA MIRA do SBT e depois ele partiu para o sucesso, com um vídeo que em menos de 15 dias foi assistido por mais de 20 mil pessoas em Lauro de Freitas, na Bahia, no Brasil e no mundo.
         Pirikito está se tornando a verdadeira carismática de Lauro de Freitas sem precisar se esforçar muito, pois é uma biba de talento e de sucesso. Foi repórter por um dia do programa UNIVERSO AXÉ de Alex Lopes, mostrando o jogo colorido no estádio de Itinga, promovido pelo Grupo Gay de Lauro de Freitas.
         Desta vez, Pirikito a carismática verdadeira, que podemos chama-la de ARTICULADA, está lançando aqui no Catiripapu o seu mais novo vídeo performance, mostrando seu lado repórter e seu lado fexação, mostrando coco mais uma vez e diferente. Sabendo que este vídeo é apenas uma brincadeira sem maiores pretensões.
Clique e veja a lacração da ARTICULADA e da CARISMÁTICA de Lauro de Freitas!!!

EFEITO TRÂNSITO EM LAURO DE FREITAS: VEREADOR MANO MIX PEDE QUE SECRETÁRIO PAULO ARAÚJO ENTREGUE CARGO


Minha nossa!!! É perceptível a crise no trânsito de Lauro de Freitas, mas ainda não tinha noção que estas tristes mudanças haviam alcançado o bairro de Portão, ou seja, esta loucura foi generalizada e introduzida até nos bairros mais distantes.
Só soube após a denúncia do vereador Mano Mix referendado pelos vereadores Dr. Márcio e Fausto Franco, que confirmaram o dissimulado episódio, que trouxe transtornos para toda cidade de Lauro de Freitas. O desabafo de Mano Mix foi bastante pertinente, que se exaltou e nocauteou Paulo Araújo, o Secretário Municipal de Transportes e Trânsito, que por sinal foi indiretamente bastante alfinetado pelos representantes do povo.
Ora, ora, ora meu povo, quanta ignorância é se fazer o erro e não reconhecer, aliás, é uma “tolice de tolo” pra humorista chorar de ódio e rancor. O gestor tem que se tocar e ao menos imaginar que gerir a coisa pública não é cuidar do seu lar, mas do coletivo, do rico e do pobre, do preto e do branco, do gay e do hétero... Porque são estes que pagam suas mordomias, os cálices de vinhos e champanhe.
Ao solicitar a parte na fala de Mano Mix, Dr.Márcio foi bastante taxativo e disse se os vereadores não são ouvidos, imagine o povo? Uma mera verdade, este governo de Moema nem mesmo a masmorra para endireitar e colocar o vagão no trilho, porque é visível que este trem descarrilou e está descendo a ladeira desgovernado e sem rumo.
Triste  povo desta cidade, que deve neste momento se questionar pelo arrependimento de ter reeleito esta trupe e principalmente se perguntando como foi seduzido pela prefeita Moema Gramacho nas eleições de 2008. Muito fácil gente... Ora, Moema é boazinha, empregou uma multidão nas vésperas das eleições e logo em seguida, óbvio depois dos votos adquiridos colocou os bobos no olho da rua.
Acompanhe o vídeo!!!



NOTÍCIAS QUENTES DAQUI A POUCO

Aguardem a atualização do nosso blog, vem muitas novidades!!!


Abraços,


Duzinho Nery