sexta-feira, 27 de maio de 2011

FLAGRANTE NO TRÂNSITO DE LAURO DE FREITAS COM CONGESTIONAMENTO E A REVOLTA DA COMUNIDADE



                 Tenha certeza que o CATIRIPAPU vai aprofundar a revolta do povo com este caos que se encontra o trânsito em Lauro de Freitas, iremos detalhar este problema e trazer a tona o que já é visto no dia a dia de nossa cidade, o ENGARRAMENTO de veículos em qualquer horário, particularmente aqui no centro próximo ao gabinete da prefeita que diz ser de “todos e todas”.  
            Nesta quinta 26/05 flagramos como está nosso trânsito e o caos que foi instalado depois que a “Ministra” resolveu fazer a loucura de mudar tudo sem se quer ter feito um estudo de impacto e se fez deve ter sido um doente mental que não visualizou o tormento que iria trazer para as nossas ruas, além do prejuízo ao comércio, foi visto que as vendas principalmente na Avenida Luiz Tarquínio caíram consideravelmente ao ponto de alguns estabelecimentos fecharem as portas.
            Mas ainda não é a hora de entrarmos neste tema, quero só dar um toque a prefeita e aos nobres secretários e que eles vejam com os próprios olhos a balbúrdia, porque até parece que eles não moram aqui. Olhe o drama desses motoristas.

Assista o flagrante e chore de raiva!!!




ESPETÁCULO ATORMENTADO SERÁ APRESENTADO NESTE SÁBADO NO CINE TEATRO PARA AJUDAR PORTADORES DO HIV


Bela iniciativa!!! Ajudar o próximo nesse mundo está cada dia pior, raridade, as pessoas estão se tornando egoístas e incapazes de fazer pelo próximo mais necessitado. Mas como as atitudes mudam e ainda existem pessoas sensíveis o ACCR-BA e o INCUCA estão promovendo uma ação maravilhosa para contribuírem com uma entidade que trabalha com os portadores de HIV na Bahia que é a CAASAH – Casa de Apoio e Assistência aos Portadores do Vírus HIV, sabemos que merece todo apoio possível, onde convidamos que façam uma visita para conhecer a obra, ou visitem o site:http://www.caasah.com.br , pois estamos falando de uma instituição séria que cuida de pessoas que muitas vezes são excluídas da sociedade pelo preconceito ao serem portadores desta doença.
Atitude que poderia ser imitada por todo mundo, mas graças a Deus são os nossos artistas, de Lauro de Freitas. E nada melhor que uma apresentação do talentosíssimo Renato Lima com seu espetáculo Atormentado no Cine Teatro de Lauro de Freitas neste sábado 28/5 as 20h, que está com poltronas confortáveis e climatizado, está muito bacana. O ingresso R$ 2,00 e mais um quilo de alimento não perecível.
Assista ao vídeo com o ator e membro da ACCR-BA Zezinho Peixoto fazendo o convite. Vamos nos encontrar neste evento, ajudar ao nosso próximo e se divertir pra caramba!!!


OI PESSOAL, QUERO DIVIDIR COM VCS A MINHA ALEGRIA!!! HOJE É MEU NIVER!!! 27 DE MAIO!!!




HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO, DATA MAIS IMPORTANTE PRA MIM, E CELEBRAR A VIDA É UM ATO DE AMOR POR NÓS MESMOS,
A VIDA, O DOM MAIS IMPORTANTE DADO POR DEUS.


ESTA É A ORAÇÃO EM LATIN DO MEU ANJO DA GUARDA E MEU PROTETOR ENVIADO POR DEUS
SÃO MIGUEL ARCANJO.


Sancte Michael Archangele, defende nos in prælio; contra nequitiam et insidias diaboli esto præsidium.Imperet illi Deus, supplices deprecamur: tuque, Princeps militiæ cælestis, Satanam aliosque spiritus malignos, qui ad perditionem animarum pervagantur in mundo, divina virtute in infernum detrude. Amen.


Neste dia, quero agradecer a Deus por tudo de bom que tem colocado em minha vida, até mesmo todas as pedras e espinhos, porque com elas que conseguirei ser mais forte. Quero agradecer por cada gota d'água que me destes e por cada grão de alimento que saciaste a minha fome; agradecer pela família que tenho, a meus amigos, a meu companheiro e que abençoe aqueles que me desejam o mal, para que testemunhai a minha aguerrida vitória. Quero agradecer a minha Mãe Maria do Céu que tanto amo,  pelas bençãos trazidas no seu manto de amor para toda a minha família.


OBRIGADO POR MAIS UM ANO DE VIDA MEU DEUS!!!

VEREADOR ROSALVO SERÁ CONDUZIDO A MAIS UM ANO NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E LUIS MACIEL SE SENTE TRAÍDO

             

             Acho que o vereador Lula Maciel-PT se sentiu traído pelos seus pares na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas na sessão ordinária do dia 26/5, tudo por causa do efêmero poder, que passa por nossas vidas como um flash... Uns com recordações de balbúrdia com o erário e outros com desejos republicanos de se construir um estado igualitário, bem raro às vezes, porque vivemos no Brasil que o costume do cachimbo deixa a boca torta, e os vícios muitas vezes, de se corromper e literalmente de se fazer fortunas através dos seus interesses maiores e de joguetes obscuros como acontece no cenário do poder político brasileiro, que infelizmente quase ninguém se interessa em cumprir seu papel político de se construir cidadania e aplicar bem o imposto do povo que se transforma em legais e altos salários de todos os políticos sem exceção da regra.
            Ossos roem, lambuzam panelas, carnes traçam e tudo sempre fica em torno do “também eu quero”, vixe, que dor!!! Uns querem, outros querem e todos querem a sua fatia do bolo, ou do poder. Calma, tenham calma aves de rapina que pecam contra o povo!!! São tristes estes conchavos na política brasileira em todas as esferas e vista diariamente as desgraças, as impunidades e as riquezas constituídas do dia para noite.
            Creio que não é o caso da nossa egrégia casa do povo e dos nobres edis, creio que em nossa Santo Amaro de Ipitanga não ocorra estas guerras de aqué, de poder... Longes léguas daqui. Deixa isso para o planalto, bem no alto, no céu do poder, mas aqui NÃO!!! Isso é pecado varão!!!
            A Câmara aprovou a Emenda Substitutiva ao projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 01 / 2010 que altera a redação do artigo 40 e do seu parágrafo 1º e cria os parágrafos 7º e 8º na Lei Orgânica Municipal, alterando a composição da Mesa Diretora da Casa Legislativa, além de alterar o seu mandato de duração para dois anos.
            Sabendo que o atual Presidente da Câmara Antonio Rosalvo-PSDB e toda composição da mesa diretora continuam desfrutando do poder por mais um ano, ou seja, até dezembro de 2012. O imbróglio está armado, isso porque dizem que havia um acordo formado desde dezembro de 2008 com a prefeita Moema Gramacho que os presidentes seriam na seguinte ordem: 2009-José Augusto-PSB; 2010-Fausto Franco-PDT; 2011- Antonio Rosalvo-PSDB; 2012-Lula Maciel PT. Mesmo com muitas intenções negativas e de atravessarem uns aos outros com divergências até este ano o acordo foi cumprido, mas quando seria a vez de Lula Maciel resolveram por o pé.
            Acorda Lula!!! Não estou entendendo você, jovem inteligente e capaz, e não captou a intenção da sua “Ministra”, que poderia tranquilamente bater na mesa e dizer NÃO para todos os seus pares, mas ela nem aí pra você. Talvez porque vereador o incomoda e esta presidência em sua mão seria uma arma positiva para a sua reeleição.
            Mas não tenho dúvida que os favoráveis a permanência de Rosalvo é pela forma que ele conduz o processo, respeitando e abençoando a todos e até você mesmo. Parabéns a Rosalvo pela sagacidade e inteligência em construir este processo a seu favor e de toda a Câmara. E parabéns a Lula que soube que vai querer puxar o osso através do outro poder, o Judiciário. Bola pra frente.

CATIRIPAPU NELES!!!