sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VIROU ROTINA PRESENÇA DO ATOR GLOBAL LUIS MIRANDA EM LAURO DE FREITAS-BA

O ator Luis Miranda (A Grande Família), o diretor de teatro Duzinho Nery e o prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP).

Há pouco mais de um mês, o ator global Luis Miranda (Sob Nova Direção), vem visitar amigos na cidade. Na correria de sempre, fazendo a sua mais corriqueira ponte aérea Rio-Salvador, onde grava seus programas na Rede Globo, para alegrar as nossas noites, com o seu humor visceral. Atualmente, participando da Grande Família, exibido (quinta-feira), depois na novela Fina Estampa.

O ator Luis Miranda, Duzinho Nery e o empresário Carlos Rangel.

Nestas idas e vindas, visita Rangel, proprietário da Auto Escola Matriz. O ator Luis Miranda, adora está em volta das pessoas, conversando e se distraindo como muito humor, onde consegue fazer da cajá, um adocicado e saboroso sorvete. Pessoa bem recatada, respeitosa e humilde, sempre dar o bom tratamento aos fãs e aos seus admiradores.

Ingrid Guimarães, Luis Miranda e Heloísa Perissé , turma do "Sob Nova Direção" da Rede Globo.

Na tarde de ontem (10/10), após a sessão da Câmara de Vereadores, o ator que tenho o prazer de conhecê-lo através de Rangel, e sair algumas vezes para descontração, a exemplo de assistir o filme: "Baêa Minha Vida", no cinema do Salvador Norte Shopping. Testemunhei a sua gentileza, ele falou com várias pessoas e bateu um papo bem descontraído, a exemplo com o prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP), que conversou com o ator, sobre a sua atuação na TV Globo e sobre o seu talento.

Seja bem vindo Luis, e tenha Lauro de Freitas como um lugar divino e maravilhoso, onde sempre acolhe pessoas especiais, como você. Especial não por ser um artista famoso, mas por ser um ser humano bacana!!!

4 comentários:

  1. Olá querido. Sinto-me feliz com as palavras de gentileza, por isso procuro reproduzir isso com as pessoas que as fazem. O povo de Lauro é muitissimo hospitaleiro, as praias lindas e a conversa boa. ADOROOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã desse cara, ele é a marca da cultura baiana no nosso país, valeu Luis Miranda, seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  3. luis miranda é um espetáculo e rangel tambem torço pra que ele seja candidato a vereador nessa cidade, inteligente e nao vive passando os outros pra tras com enrolação como muitos deles faz

    ResponderExcluir
  4. Duzinho, sou fã dele, o que faço para conhecê-lo? Me diga por favor. bjs


    Mariana

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.