sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FESTA DE SÃO MIGUEL É COMEMORADA EM LAURO DE FREITAS COM PRESENÇAS ILUSTRES

O altar com a imagem de São Miguel Arcanjo.

Ontem a noite (29/9), celebrei em minha casa, com a minha família e alguns amigos, o DIA DE SÃO MIGUEL ARCANJO. Agradecemos através dele, um grande intercessor junto a SANTÍSSIMA TRINDADE, pelas graças alcançadas por mim e minha família, e por ser o meu anjo de guarda, que anda comigo em todos os momentos da minha vida.

Eu (Duzinho Nery) lendo a história de São Miguel, para os presentes conhecerem quem é este Arcanjo.

Por estas graças, ofereci aos mais próximos e quem dei tempo de convidar, um delicioso caruru, mariscada e moqueca de camarão, comidas típica da nossa Bahia, que amo!!! Isso, depois que fizemos um momento de oração, por tudo que alcançamos, e firmar com ele e a Santíssima Trindade, novos objetivos, acreditando em um mundo mais humano.

A Fé que tenho em São Miguel, é imensurável, e as minhas recompensas são enormes. Quem tem uma Arcanjo de Luz na vida, não existe dificuldades que não são resolvidas, e que tem fé, move até o oceano para onde quer.

Meus amigos Tiago Chaves, Fátima Sampaio, Tânia e Tia Mírian

Estiveram na minha festa, pessoas maravilhosas, que pensam pra frente e acredita que podemos!!! Os meus amigos Giuseppe Pipolo (Pepe), Zene Luz, Joelma Luz e Lila Luz, dona Pérola e Catela, tio Cacau e Delma, tia Mírian Martinez e Tiago Chaves, tia Jucileide Nery (Chica), Aline Oliveira, Dr. Márcio Paiva e Dra. Adriana, Manuela Lins, Paulo Reis, Rangel e Meire, Xita, Pirikito, Alex Fraga, Rita Brandão, Lício Caldas, meus primos Maurício, Nívia, Airan, Luciane, Débora e Jamile; os blogueiros Marcelo Aragão e Ladislau leal, meus amigos da rua Romualdo de Brito, minha sobrinha Tainá, minha cunhada Pérola, meus irmãos Márcio Nery e Alan Nery, meus pais Nivaldo e Lindóia e mais uma galera!!!

Foi um dia de muitos que virão, que marcou. Pode guardar esta data, pois sempre lembrarei. Dia 29 de setembro, dia de São Miguel Arcanjo!!!

Tia Mírian, meu grade amigo Pepe Pipolo e meus pais Lindóia e Nivaldo.

Ladislau Leal, Pepe, Duzinho e o meu prefeito Dr. Márcio Paiva.

Eu (Duzinho Nery) e Giuseppe Pipolo, diante do altar de São Miguel.

Primos e meu tio Cacau, irmão de meu pai, Nivaldo Nery.

Pessoas de boas almas, Zene, Joelma, Pepe e Lila Luz.

A irmandade presente, Xita Santos e Joca, Ranieri, Alex Fraga, Pirikito e Leandro Deus.

Minha amiga Aline Oliveira e o nosso prefeito Dr. Márcio Paiva.

Manuela Lins, minha mãe Lindóia Nery, Dra. Adriana Paiva e Aline Oliveira.

2 comentários:

  1. Grande Nery, parabéns pela homenagem a São Miguel

    ResponderExcluir
  2. Duza o caruru estava delicioso amei obrigadão pelo convite

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.