sábado, 17 de setembro de 2011

CANTOR BELO PODERÁ SER A GRANDE ATRAÇÃO DA VI PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS

Como dizem, onde há fumaça, o fogo está por perto. E tem conversas, com pessoas de alta influência na mídia, dizendo que está quase certa a presença do cantor Belo, na VI Parada Gay de Lauro de Freitas, mas as fontes disseram, se caso ele compareça, não é pra cantar, só mesmo levar a mulherada e as bibas a loucura!!!

Então, vamos aguardar, porque esta Parada, promete ser muito boa!!! E tem mais, quem pode vir de quebra, é o cantor da PSIRICO Márcio Vitor!!!

Se tudo acontecer como deve, vai ser uma lacração danada!!!

3 comentários:

  1. Ricardo, presidente da AECB17 de setembro de 2011 às 22:03

    Duza estaremops participando da parada gay neste domingo, até porque segundo vocês, a festa é democrátrica e cabe todas as classes sociais da URBE. Estaremos identificados com a nossa camisa com o islogan: Não tenha medo de ser Étero Convícto. Se é bom ser gay, Bí, Sapata e etc, também é bom ser Étero.

    ResponderExcluir
  2. Precisa-se de saias!

    A eleição que se aproxima traz um dado novo e interessante na província de Lauro de Freitas: Num município governado por uma mulher, os primeiros nomes cogitados pelos partidos para as cabeças das chapas que vão se apresentar em 2012 são masculinos. De um lado, o candidato do grupo político liderado pelo Deputado João Leão é Dr. Marcio Araponga. Do outro lado o candidato que começa a se apresentar como representante do conjunto de partidos que compõem a base política da prefeita Moema Gramacho é o atual vice-prefeito João Oliveira.
    E como ficarão as mulheres nesse momento histórico em que o município e o país são governados por representantes do gênero feminino? Cadê as mulheres da nossa cidade? Por onde andam Beatriz Sampaio, Cristina, Vera Shirley, Dra Kátia, Vânia Almeida, Glória Maria, Dra Mônica e Lindaura Francisco? Todas elas são mulheres de valor e foram vereadoras em nosso município.
    Fora desta safra de guerreiras que no passado brilharam no parlamento, conhecemos grandes mulheres com dona Marlene Rabelo, Lícia Magalhães, Rita Coelho, Hélia, Alcione Zanca, Fátima Barbosa e tantas outras.
    Na conjuntura pós PT temos a Dra. Vera, Inglid Leila, Lurdes Lôbo, Leda Lopes, irmã Cristina, Rosenaide Brito, Dra. Ligia e outras guerreiras que a memória me falha e por isso eu assumo o pecado de não mencioná-las.
    Então, diante do quadro que se apresenta, fica a pergunta: se confirmados os nomes acima mencionados como sendo os que comporão a cabeça da chapa, haverá uma mulher em cada uma dessas chapas fazendo o equilíbrio de gêneros? Poderá Dr. Marcio compor com uma mulher ainda que seja do mesmo partido que ele? Poderá João Oliveira compor com uma representação feminina, ainda que também seja do mesmo partido? Com a palavra o Deputado João Leão e a Prefeita Moema Gramacho, coordenadores que serão da próxima campanha eleitoral.

    ResponderExcluir
  3. A mulher que não honrou seu baton.19 de setembro de 2011 às 21:38

    Precisamos de saia ou de calças meu caro anônimo, contanto que tenha competência de administrar nossa cidade tão carente de políticos sério e honestos, isso é o que precisamos verdadeiramente. Se saia fosse competência, não estariamos a presenciarmos uma mulher tão incompetênte como a que administra nossa cidade a quase oito anos. Portanto, vamos parar de tanta utopia, o que precisamos são políticos comprometidos com o bem estar do nosso povo, respeito com o dinheiro público, seja ele homem, mulher, negro, branco, pobre ou rico.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.