quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MORADORA DE LAURO DE FREITAS, SARAJANE A PRECURSORA DO AXÉ ENCERRA CARREIRA DE CANTORA


"Preciso sobreviver", diz Sarajane após anunciar o fim da carreira como cantora

A artista justificou em sua página no facebook o motivo que a fez parar


Aline Caravina (aline.caravina@redebahia.com.br)


Após divulgar no facebook que havia encerrado a carreira como cantora, Sarajane resolveu justificar e contou, através da rede social, o real motivo que a fez desistir do mundo artístico. "Ontem foi o meu filho quem colocou. Por que ele acha um absurdo uma cantora como eu parar. Mas hoje sou eu mesmo quem declaro; Sarajane para de cantar, por que tudo na vida existe um ciclo, tudo tem um inicio, começo e fim", escreveu ela, que ainda completou: "Sarajane uma grande interprete, fez muito pela história da Bahia, em vários países, mas precisa sobreviver como qualquer ser humano, pagar suas contas, mãe de 05 filhos e mais uma entidade que mantenho há muito anos, profissional, mãe e pai ao mesmo tempo, que é dona de casa e ainda acha tempo para ser voluntária".

Pioneira do axé, Sarajane ficou famosa nos anos 80 quando gravou seu hit de maior sucesso "A Roda". Foi um dos primeiros nomes do carnaval baiano a fazer sucesso nacional, emplacando músicas em rádios e na TV. Além de "A Roda", fez sucesso em seguida com "Vale", em 1986 e "Venha me Amar", em 1991. Ela ainda foi capa da revista Playboy, em junho de 1990. No Carnaval deste ano ela completou 30 anos de folia, se apresentando em trio elétrico indpendente.

Recentemente a artista havia anunciado que iria trocar o ritmo baiano pelo forró. Durante o período junino, Sarajane chegou a se apresentar em algumas festas de São João, mas a alternativa não funcionou bem. Segundo ela, a escassez de shows e até alguns calotes fizeram com que repensasse. “É melhor ser normal, ganhar pouco por mês e receber, do que levar o nome de pessoa que não paga, porque toca e fica cinco meses sem receber”, explicou ela a um fã no facebook.

Relembre o maior sucesso de Sarajane:


Fonte: PORTAL IBAHIA / NEM TE CONTO

Sarajane é uma pessoa super especial e a nossa música muito deve a ela. Desejo a você Sara, toda sorte do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.