quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FALTA DE APOIO PODERÁ INVIABILIZAR PARADA GAY EM LAURO DE FREITAS

Acabei de saber por fontes seguras, deixando claro que não foi nenhum gay, mas uma pessoa que desfruta do poder municipal, bem influenciada no governo, que me pediu total sigilo, que a prefeitura de Lauro de Freitas vai dificultar o máximo a realização da VI Parada Gay, que este ano, se for realizada, será no Centro da Cidade.

Está acontecendo todo este bafafá, dizem que é por conta de algumas exigências do Secretário de Cultura, exigindo a retirada de pessoas que o criticam e fazem oposição a sua ingerência, e que quer que o Grupo veja alguma forma para divulgar o seu nome, pois o mesmo quer ser candidato a vereador. O agravante, é que a prefeita ainda não se manifestou em nada.

A Parada Gay está prevista para ser realizada no dia 18 de setembro, mas a divulgação deveria está nas ruas. O CATIRIPAPU está aqui a inteira disposição do Grupo Gay da cidade, para maiores esclarecimentos deste babado. Se vai acontecer ou não este evento, que é uma fechação só!!!

Um comentário:

  1. Vixe o que é isso mais um fenomeno de não ter apoio nessa cidade? ate parece, duzinho, vc mais que ninguem sabe da dificuldade em se ter apoio em eventos em Lauro. Ta delirio demais!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.