quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aulas de Capoeira – No Cine-Teatro Lauro de Freitas (CTLF), Praça da Matriz, s/n, centro, estão abertas as inscrições para aulas de capoeira ministradas pelo mestre Geraldo, da Associação de Capoeira Filhos da Bahia, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Aulas as quartas e sextas-feiras, das 17 às 19h. Investimento R$ 20,00 mensais.

  • Mais informações
  • 3288-8351 (CTLF) 8701-7091 (mestre Geraldo)

2 comentários:

  1. Gostaria de saber Duzinho Nery, por que o Grupo Gay de Lauro de Freitas ou o GGB, Movimento de Mulheres, e outros segmentos sociais não tomam uma atitude em relação ao blogueiro LADISLAU? O mesmo aproveita determinadas situações para em seu blog maldoso e homofóbico, tentar ridicularizar e desqualificar pessoas e mais pessoas com comentários anônimos que chegam a ser ameaçadores! Ninguém vai dá cabo nesse cara? Vai precisar a Ministra dos Direitos Humanos: Maria do Rosário baixar um decreto para que esse cidadão pare? Ou vai ser preciso mais uma vez seu blog sair do ar, agora de forma definitiva? As pessoas de bem sofrendo nas mãos desse cara, e ele tranquilo, cometendo assédio a todo momento! O que ele faz é puro assédio. Tô pedindo ao Presidente do GGB, Sr. Marcelo Cerqueira, aos Movimentos de Mulheres em geral, que acompanhem de perto os comentários anônimos desse blogueiro. Os comentários mais conduzentes são os direcionados às mulheres e aos Gays. Isso tudo ocorre principalmente quando ele tira fotos de pessoas que nem autorizaram colocar em seu blog. É com o nome de Moema Gramacho, dentre outros nomes. O que é isso? É uma vergonha! Obrigado pela sua atenção!

    ResponderExcluir
  2. Abra o olho Duzinho contra Lauranja.11 de agosto de 2011 às 22:42

    Tá na hora de Duzinho deletar esse cidadão do seu blog, assim como ele fazia com os que frequentava seu blog, quando ousavam falar mal de Chico Frenco. Ele tá se aproveitando Duzinho do seu sucesso, mas a intenção é que você tambem seja chamado a atenção pela justiça por causa de alguns comentários que venha a denegrir a imagem de alguém, imagem essa que ele mesmo, tá provocando com seus comentários maudosos.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.