sexta-feira, 1 de julho de 2011

BLOGUEIROS DE LAURO DE FREITAS ELEGEM DR. MÁRCIO PREFEITO

O comandante do programa J.P nos fez várias perguntas, uma destas foi:
SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM LAURO DE FREITAS,
QUEM SERIA ELEITO PREFEITO?

O resultado mostrou a força que está ganhando a pré-candidatura do vereador Dr. Márcio Araponga Paiva (PP), que dos seis blogueiros presentes, mais a opinião de J.P, deu o seguinte resultado:

DR. MÁRCIO (PP) - 4 votos
ÁPIO VINAGRE (PT) - 2 votos
CHICO FRANCO (PC do B) - 1 voto

Esta simples mostragem, vai dar muito pano pra manga, as opiniões eu vou preservar neste momento, pra dar esta audiência a TV Diferente (é claro), mas o potencial foi visto e percebido da crescente candidatura de Dr. Márcio em Lauro de Freitas.

14 comentários:

  1. Morgana, vamos decifrar esses votos? O de Chico Franco foi sem dúvida de Lau. O de Fabiano e Yuri foram para o chefão pagador Ápio Vinagre. Os demais foram para Dr. Marcio. Acertei? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Imagine onde chegaremos com esse blogueiros tão comprometidos politicamente em apoiar pré candidaturas do PT que distoam completamente da vontade da militância. Ridículo alguem imaginar que Ápio Vinagre passa na convenção do PT quando todo mundo sabe que ele não tem o apoio sequer da tendência dele. Pra quem não sabe no PT de Lauro de Freitas tem representantes das tendências 2 de julho, Construindo um novo Brasil, Movimento PT, da Esquerda, Democrática e Popular, Democracia Socialista, Articulação de Esquerda, Reencantar e Independentes. Desse grupos aí Vinagre só tem o apoio de parte da Reencantar. Sendo assim, como poderá ser o candidato do PT? Por imposição da Prefeita Moema Gramacho? Só se for para sofrer uma derrota nunca vista em Lauro de Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Duza maravilhosa, vc não sabia da existência desses blogues? Então por que não instigou JP a chamar todos e todas? O resultado da conversa de vcs não significa nada para a opinião geralzona que é Lurdinha Lobo na cabeça pra vencer!

    * Banda Fuscão e Samba
    * Blog - Saiu no Blog
    * Blog 100% Educação
    * Blog Bola Murcha
    * Blog da ASPROLF
    * Blog da CIA de Dança Zuart
    * Blog de Lauro
    * Blog de Marcio Wesley
    * Blog de Paulo Sérgio
    * Blog do Bambolê
    * Blog do Bankoma
    * Blog do Emanuel Jackson
    * Blog do Fernando Lima
    * Blog do Lau
    * Blog do Paulo Maneira
    * Blog do Renato Lima
    * Blog do Tiago Souza
    * Blog do Vila Mar
    * Blog Ensaio com Dendê
    * Blog Escola Aberta
    * Blog Jacaré Solteiro
    * Blog Lauro de Freitas tem Pressa
    * Blog Lauro News
    * Blog Letras e Tons
    * Blog Parque Santa Rita
    * Blog Rick Vieira
    * Blog Show da Alegria
    * Café com Notícias
    * Catiripapu - Notícias & Fatos
    * Conselho de Cultura
    * Consulado Social
    * Espaço de Sobrevivência
    * Festival Ipitanga de Teatro
    * Itinga NET
    * Jornal Bahia Norte
    * Jornal Folha Popular
    * Panorama FM 87,9
    * Política na Mídia
    * Portal Estrada do Coco
    * Portal Vilas
    * Prefeita Moema Gramacho
    * Revista Vilas Magazine
    * RH Notícias com Manoela Rufino
    * Rio Limpo
    * Rádio Alternativa Novo Som
    * Rádio Mais Alternativa
    * Rádio Web Bom Sucesso
    * Site de Mateus Reis
    * Sonho de Princesa

    ResponderExcluir
  4. DUZINHO, MOEMA GRAMACHO E ÁPIO E VINAGRE TIRARAM LAU DO AR NOVAMENTE FOI? TOMA SACANA QUEM MANDOU ACREDITAR NESSES FARISTEUS! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Duzinho, Por mais que Ápio Vinagre tente esmagar as grandes lideranças do PT ele jamais vai conseguir ver seu nome aprovado na convenção do partido. LULA MACIEL vai mostrar a Moema Gramacho com quantos paus se faz uma canoa. Sai fora Vinagre azedo que vc não empolga nem suas negas.

    ResponderExcluir
  6. Que zorra é essa Duzinho? Blogueiros dizem que o pré canidato do PT é Ápio Vinagre e no seu próprio Blog aparece o nome de Lourdes Louca como a preferida do PT? Maluquice pura de vcs

    ResponderExcluir
  7. É COM MUITA NATURALIDADE QUE EU VEJO DOUTOR MÁRCIO, SER ELEITO COMO O FREFEITURÁVEL MAIS VOTADO PELOS BLOGUEIROS DE LAURO DE FREITAS,POIS VENHO ACOMPANHANDO A SUA LUTA NA CAMARA DE VEREADORES,NA BANCADA DE OPOSIÇÃO A PREFEITA,NA QUAL ELE É MENORIA,MESMO ASSIM JUNTO COM O VEREADOR BITINHO,VEM FAZENDO UMA OPOSIÇÃO SÉRIA E COMBATIVA SEMPRE A FAVOR DO POVO DE LAURO DE FREITAS,PARABÉNS DR.MÁRCIO,QUE DEUS CONTINUE TEW ABENÇOANDO.MOURA.

    ResponderExcluir
  8. Sim Duzinho, mas e Paulo Sérgio, Paulo César, Fuscão, Marcinho, Marcio Weslei, Fernando Lima, Coriolano Sales, Prof. Waldir, Emerson, Rui Carvalho e muitos outros deixaram de ser blogueiros ou não comem na mão de Ápio Vinagre, Dr. Marcio ou Chico Franco? Faz um encontro de blogueiros de verdade e vais ver que o resultado da enquete será outro totalmente diferente. A própria enquete do CATIRIPAPU mostra que no PT Ápio Vinagre perde feio para LULA MACIEL e LURDES LOBO. O CARITIPAPU é uma FRAUDE ou é um BLOGUE visitado também por esses blogueiros que menciono acima? Me faça uma garapa viu JP! Seus convidados são viciados no DIN DIN que vem dos quatro cantos da Praça da Matriz de Lauro de Freitas.

    ResponderExcluir
  9. Duuuuuuuuuuuuuuu, vagal, não lembro deste vitória de Dr. Márcio, não. vc gosta mesmo de puxar - saco, seu cagão. O prefeito aé CHICO FRANCO, PC do B. Vamos prá frente !!!

    ResponderExcluir
  10. rapaz como esse lau é otario mesmo puxa saco safado de chico fraco

    ResponderExcluir
  11. LAUranja não é puxa saco de Chico Falso! Ele é apaixonado por Chico e do jeito que defende o amigo de sempre, deve ser correspondido neste amor!

    LALAU adora chamar todo mundo de BIBA, mas é ele que é uma biba louca e apaixonada por CHICO FALSO!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde povo de lauro de freitas, povo que lembra da ultima campanha pra vereador e prefeito de nossa cidade, povo que também lembra que o eterno ex vereador de lauro de freitas CESA que na ultima campanha de lauro de freitas com seu grupo fizeram uma porca campanha de tudo foi ele quem fez, e agora com a cara mau lavado estar no governo da prefeita que com a mulherzinha do irmão dele aquela que falava no carro de son dizendo que moema era a chapauzinho vermelho do mau e que agora estar centada na sala da prefeita na maiorcara de pau dizendo aos moreadores do jardim centenario que as ações da prefeitura foi ele quem fez kkkkkkk olhem todos pra mão desse canalha mau carater e mentiroso vejam se conseguem achar algum calinho pequeno quwe seja! vera que nada ele faz neda ele fez e nada ela fara entao eterno ex vereador vai fazer a porcaria de sua campanha fora de um governo diferente do qual vc veio nunca mas essa cidade vera voce como vereador com a fé do povo e de Deus.

    ResponderExcluir
  13. a parada gey podia mudar pr o centro

    ResponderExcluir
  14. AMIGO DUZINHO,(miguel.polino@gmail.com)
    Linda FESTA “O DIA DA CONSCIENCIA NEGRA” na Câmara de Vereadores de nosso Município que em 2010 incluiu no seu calendário o dia 20 de novembro, como feriado municipal em comemoração e reconhecimento a data; uma forma e iniciativa do Vereador LULA MACIEL (PT) através da Lei nº1.352/09 em destacar a necessidade de incluir a igualdade racial e de gênero, a identidade afro-brasileira e o combate ao racismo nas políticas públicas do município.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.