quinta-feira, 9 de junho de 2011

VEREADOR BITINHO DESABAFA E PEDE CASSAÇÃO DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO

Na sessão de terça-feira, 7/6 o vereador José Alves-PR, o popular Bitinho, opositor ferrenho da prefeita Moema Gramacho se demonstrou muito estarrecido com a situação que se encontra Lauro de Freitas “uma catástrofe” e diz que este descaso acontece porque a prefeita tem a maioria na Câmara de Vereadores. “Se ela não tivesse maioria, ela não mentia, ela teria que ser verdadeira, porque senão ela seria cassada. Mas ela tem maioria, ela vai botar banca todo tempo. No dia que ela tiver minoria, ela vai calar a boca, ela vai engolir o que ela fala”. Palavras de Bitinho com decepção dos seus colegas na casa legislativa que são aliados do governo, e destaca que a prefeita por ter nove dos doze vereadores manipula toda a Câmara.

O vereador Bitinho discursou no plenário com muita segurança e altamente respaldado, tinha convicção da sua verbalização que demonstrou sua indignação com a prefeita Moema Gramacho. Praticamente chamou a bancada da base governista de irresponsáveis e cutucou “no dia que tivermos maioria a gente vai cassar ela aqui, ela vai ter que ir embora antes do tempo”. Ainda enumerou os problemas que pode levar a alcaide a cassação, como rejeição de contas, verticalização irresponsável “um desmando!”.

O legislador Bitinho tem toda a razão, mas isso é apenas a ponta do iceberg, porque os vereadores são obrigados a serem a carapaça da prefeita, são os protetores, mas o motivo? São os cargos, as benesses e os acordos que cada um dos aliados tem. É fato!!! Não vão largar os ossos para defender os interesses da comunidade, eles acham que a função que deve exercer é essa, (tudo pra si), mas fiquem atentos vereadores, as coisas podem tomar outro rumo, o povo está deixando de ser idiota e vocês podem cair do cavalo a qualquer momento. Catiripapu neles!!!


4 comentários:

  1. O bicho está pegando para o lado da prefeita Moema Gramacho.

    ResponderExcluir
  2. CASSAR SERIA UMA GLÓRIA PARA LAURO DE FREITAS, UM FAVOR PARA ESSA TERRA.

    ResponderExcluir
  3. Vereador Bitinho venho aqui no Blog de Duzinho pra te dizer:TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  4. Bitinho, vc é o cara, o q precisamos para tirar essa desg..... daq?
    Logo logo ela vai chorar nos pés da justiça... AGuarde cena dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.