terça-feira, 21 de junho de 2011

ONDE ESTÁ MOEMA, A PREFEITA VIAJANTE? COMO DISSE O DEPUTADO CACÁ LEÃO: "VENHA CUIDAR DA CIDADE PREFEITA!!!"

Não é que o deputado Cacá Leão (PP) tem razão.
Ele disse que a prefeita Moema Gramacho (PT)
vive viajando pelo Brasil afora, e sem querer, ela
tuitou e disse que estava em Goiânia. Adivinhe
o que esta criatura foi se meter, ao invés de
cuidar das mazelas de Lauro de Freitas?

Nesta terça-feira 21/6 flagramos uma cena não muito corriqueira, a prefeita de todos e todas Moema Gramacho (PT) estava usando o seu twitter, uma mulher antenada, midiática teclando para o mundo todo ver, mas talvez ela nunca imaginava que cairia nas mãos do CATIRIPAPU, o blog mais babadeiro de Lauro de Freitas. Conseguimos o trecho original do que a prefeita estava tuitando para os seus seguidores. Veja o trecho:
"De Goiânia onde acompanho o ciclo ANAMUP de Fóruns de MUNICÍPIOS MINERADORES mando minha posição sobre sucessão em Lauro".

Veja só, primeiro não sabia que nosso município tem algum tipo de minério, a não ser que ela foi falar do minério (ISS-Imposto Sobre Serviço/IPTU-Imposto sobre a propriedade Predial e Territorial Urbana) por sinal muito minério $$$$$$$$. Mas saibam que a prefeita Moema Gramacho, se dirigiu para o 1º FÓRUM DE MUNICÍPIOS MINERADORES, evento que integra o Ciclo Anamup de Fórum Regionais dos Municípios Mineradores. – Anamup e da Federação Goiana dos Municípios – FGM, e conta com o apoio da Secretaria da Indústria e Comércio - SIC. O evento foi realizado das 9 às 18 horas de hoje 21/6, no auditório Lago Azul do Centro de Convenções de GOIÂNIA-GO.

PASMEM
Este encontro foram debatidos os seguintes temas: A extração mineral - de requerimento à portaria de lavra/A fiscalização da atividade mineral; A mineração e seus passivos ambientais; A mineração no Brasil: passado e futuro; Ação dos municípios frente à mineração e o papel das entidades municipalistas; O Plano Nacional de Mineração 2030 e as políticas públicas federais para a mineração brasileira; e A Mineração na perspectiva do empresariado. Goiás é o terceiro maior produtor nacional de minérios, perdendo apenas para Minas Gerais e Pará.

O QUE A PREFEITA DE LAURO DE FREITAS FOI TRATAR NESTE FÓRUM, DESDE QUANDO NOSSA CIDADE QUE EU SAIBA NÃO POSSUI NENHUMA ÁREA DE EXPLORAÇÃO MINERAL? SEI NÃO VIU, E AINDA ELA É A PRESIDENTE DESTA ASSOCIAÇÃO. QUANTA PETULÂNCIA!!!

Pois bem pessoal, não quero que diga que é implicância minha, mas não é admissível que a prefeita viaje tanto pelo Brasil e deixe a nossa cidade a DEUS DARÁ, repleta de problemas crônicos com a educação, saúde, infraestrutura, cultura, esporte e TUDO. Um absurdo e quero uma satisfação como cidadão que pago os meus impostos. Com que dinheiro ela viajou e quem está pagando as suas diárias? Quero respostas, exijo!!!

ANAMUP - Participação da Prefeita Moema Gramacho que é a PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS PRODUTORES. DE QUE? PRODUZIMOS O QUE PARA A PREFEITA DE LAURO DE FREITAS PRESIDIR ESTA ASSOCIAÇÃO? É MUITA HISTÓRIA!!!


A Presidente da Associação Nacional dos Municípios Produtores – ANAMUP, prefeita de Lauro de Freitas – BA, Moema Gramacho abriu, na manhã desta terça-feira, 21 de junho, o Ciclo ANAMUP de Fóruns Regionais dos Municípios Mineradores – Edição Centro-Oeste. O evento acontece em Goiânia, no auditório Lago Azul do Centro de Convenções.

Para uma platéia de cerca de 250 gestores municipais, entre prefeitos, secretários de fazenda e do meio ambiente, vereadores e assessores, a prefeita destacou a importância da realização do encontro. “Neste primeiro fórum dos municípios mineradores, a ANAMUP espera poder fomentar a discussão acerca da mineração na região centro-oeste, abrindo um espaço para que esses entes federados possam ser informados e orientados quanto aos seus direitos e, sobretudo, garantindo que possam se tornar partícipes da construção de um novo marco regulatório do setor”.

“Haja vista que é necessário corrigir as atuais distorções inerentes à atividade mineral, julgamos que isso deve se dar com foco nos municípios, já que é o município que vive os impactos sociais e ambientais característicos desse tipo de exploração”, concluiu. Segue link da matéria abaixo:

http://www.anamup.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=333:goiania-sedia-ciclo-anamup-de-foruns-regionais-dos-municipios-mineradores-edicao-centro-oeste&catid=1:noticias&Itemid=60
*Fonte: Assessora de Comunicação da ANAMUP, Bruna Lima

DEPUTADO CACÁ LEÃO FALOU ISSO NA IMPRENSA E ESTÁ AÍ A VERDADE.

Nos meios de comunicação e até mesmo pra nós do Catiripapu, o deputado comentou este fato que agora está mais que consumado. "A prefeita deveria parar de viajar pelo Brasil e tomar conta de Lauro de Freitas, a cidade estava largada..."

Tudo bem, se fosse tratar de assuntos de interesse da cidade. Mas viajar para um Fórum sobre Minério é um abuso. Deixo aqui a minha indignação formada. E depois ela ainda vai reclamar na justiça sobre o que o povo escreve dela nos blogs da vida. Se dá margem, fazer o que? CATIRIPAPU NELES!!!

Da próxima vez, tuite prefeita, mas sobre as misérias que a gente moradores desta cidade anda sofrendo por causa das suas irresponsabilidades.

22 comentários:

  1. É por isso que Moema ainda não escolheu o candidato! Ela está preocupada em fazer política em qualquer lugar, menos em Lauro de Freitas! Na verdade, em Lauro de Freitas a única coisa que ela fez foi dar um coice no amigo de sempre Chico Franco!

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha a prefeita de Lauro de Freitas ao inves de cuidar de nossa cidade aceita ser presidente de uma associação que não condiz com nossa cidade que não tem características de produção nenhuma, nem agropecuária, nem de minério, nem mesmo de petróleo e derivados. Está uma esculhambação esta cidade.

    Jairo Silva

    ResponderExcluir
  3. Só voce mesmo Duzinho pra deixar a comunidade atenta a estas coisitas e tal.

    ResponderExcluir
  4. Duzinho, fique esperto! Nós já fechamos o Blog do LAUranja e não vai de morar muito vamos acionar também o seu! Pare de bater na nossa prefeita! Não adianta puxar a brasa pra sardinha da turma dos 16 anos, porque vamos continuar aonde estamos!

    Duzinho, não adianta você e LALAU trabalharem pela união de Chico Falso e Dr. Márcio, porque nós vamos ganhar dos dois juntos ou separados! Não importa, o trabalho de sucesso da nossa prefeita fará a diferença na campanha e vai colocar a dupla Dr. Chico Paiva pra comer poeira!

    ResponderExcluir
  5. Duzinho, Lauro de Freitas produz e muito viu! O que? Produz empregos com salário astronômico para petitas e muitos incompetentes. Produz fortunas para um punhado de empreiteiros da cidade e produz pessoas tristes, produz criminalidade, produz tragédia familiar pela falta de oportunidades ao jovens,produz drogados em plena praça ao invés de esporte e cultura.

    ResponderExcluir
  6. Oxe e mais, produz prédios em locais que poderia servir de área ambiental, produz tragédia com permissão de construção com aterramento em lagoa, produz MORTE ENTERRO DA EDUCAÇÃO, produz desespero no povo e produz muita decepção ao povo desta cidade.

    ResponderExcluir
  7. Saudade do pessoal que governou nossa cidade, a turma do 16 anos, muita saudade.

    ResponderExcluir
  8. Saudade de Tabajara, saudade de Leão, Saudade de Roberto Muniz, saudade de Otávio Pimentel, Saudade de Marcelo Abreu, muita saudade nesta cidade que produz INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  9. Ver secretário como o de governo que não faz nada.só o que convém.

    ResponderExcluir
  10. Duzinho muito feliz esta sua indagação, parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Duzinho, vamos descobrir que é este do tal ' chico falso ', lauranja, etc., um banana que não tem coragem de mostrar a cara. Assine seu bosta as merdas que escreves e ponto final. Felizmente acabei com esta estória de anônimo.Mas CHICO FRANCO e ARAPONGA devem convergirlá na frente, a ' pessoa que não posso citar o seu nome ' está desejosa desta união para a sua infelicidade e o fim de sua carreira política, do voto.

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahahaha voce é um banana Lalau.

    ResponderExcluir
  13. O LAUranja ficou aborrecidinho porque nos estamos falando mau do amor dele, Chico Falso?! Desculpe LALAU, em briga de marido e mulher a gente nao vai mais meter a culher!

    E o LAUranja deixou a mascara cair e mostrou que o que ele e o amor dele querem e se juntar com dr. Marcio. Hummm, sera que vai rolar um triangulo amoroso?!

    ResponderExcluir
  14. Duzinho, há algumas semanas atras LALAU te chamou de biba louca no blog dele! Agora, que o BLOG DO LAURANJA está na merda, ele vem querer que você cale a boca daqueles que se colocam contra ele?!

    LAUranja, você chamou Duzinho de biba, mas eu acho que esse seu caso com Chico Falso está dando muita bandeira! Vá devagar porque eu já estou achando que a sua relação com Chico Falso é mais do que política...é de amor!

    Duzinho, vamos deixar o LAUranja e o patrãozinho dele se amar em paz!

    ResponderExcluir
  15. LAURO DE FREITAS PRECISA DE PESSOAS RETADAS E CORAJOSAS PARA ACABAR COM ESTAS ESCULHAMBAÇÕES.

    ResponderExcluir
  16. Tem coisas que melhor fingir que não é verdade.

    ResponderExcluir
  17. Duzinho Nery, vc é o cara viu tenho orgulho de voce pela coragem de ser a voz do povo.

    ResponderExcluir
  18. Duzinho, mande esse Ladislau pra casa da porra! Não permita que ele entre no seu bate-papo! Ele acabou com os anônimos dele que se esploda! Ele vai ver que com o passar do tempo as pessoas vão parar de acessar o blog dele porque todos que acessavam era só para colocar alguma mensagem como anonimo.

    LALAU, va chupar....pirulito!

    ResponderExcluir
  19. Duzinho, o LAUranja voltou os anônimos?! Como nós havíamos falado, sem os anonimos o blog dele ia fechar! Isso prova que as pessoas não acessavam o blog dele para ler as bobagens que ele escrevia, mas para registrar mensagens contundentes como anonimos.

    Duzinho, eu acho que foi o amor de LALAU que mandou ele votar os anonimos!

    Quem é o amor de LALAU?! Chico falso, minha gente!

    ResponderExcluir
  20. Daqui uns dias vai dar a volta ao mundo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Porra Duzinho! Eu parei de ler a merda do BLOG DO LAURANJA porque não aguento mais essa biba velha e babona se derretendo de amor pelo macho dela, e agora a gente tem que aguentar esse bunda mole toda hora postando comentários no nosso CATIRIPAPU?!

    Porra Duzinho, desse jeito eu vou parar de ler o CATIRIPAPU também!

    Mande o LALAU chupar...

    ResponderExcluir
  22. Lalau, largue o doce e dê nome aos bois... ALiás, não sou baú. Identifique-se ÁPio Vinagre, saida do conforto do escuro do anonimato, bote a cara na tela seu medroso

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.