terça-feira, 21 de junho de 2011

BLOG DO LAU SAIU DO AR POR UM DIA DEVIDO A AÇÃO JUDICIAL DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO

“É fácil censurar os outros;

difícil é ser censor dos próprios atos.”

(Textos Judaicos)

Ladislau concedeu entrevista exclusiva ao blog CATIRIPAPU
sobre a ação judicial que sofreu de Moema Gramacho.

Em mais uma entrevista exclusiva concedida pelo blogueiro Ladislau Leal ao CATIRIPAPU no final da manhã de hoje 21/6, onde ele esclarece o motivo que levou a prefeita de Lauro de Freitas a entrar com uma ação judicial contra o seu Blog, onde o Juiz da 1a Vara Cível de Lauro de Freitas decidiu com fundamento no artigo 273,I, do CPC (Código de Processo Civil)- Antecipação de Tutela - vide site: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/busca?q=ART.273+CPC&s=noticias, determinando que Ladislau Leal retire todas as postagens ofensivas a honra, nome e imagem da autora, senhora MOEMA ISABEL PASSOS GRAMACHO, veiculadas ao site www.ladislauleal.com.br, bem como determinando ao réu, a OBRIGAÇÃO DE NÃO VEICULAR NOVOS COMENTÁRIOS OFENSIVOS A PREFEITA MOEMA GRAMACHO, tudo sob a pena de multa diária no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais), até o limite máximo de R$500.000,00 (quinhentos mil reais), sem prejuízo das demais sanções cabíveis. Haja dinheiro Lauzinho!!!

Ladislau Leal ficou perplexo pela facilidade que a prefeita encontrou na justiça para conseguir a antecipação da tutela, conforme o artigo 273 do CPC : “QUEM TEM A FORÇA DA GRANA PRA IR À JUSTIÇA E CONSEGUIR COISAS DESSA NATUREZA, ESTRANHO MAS VERDADEIRO”. Lau foi enfático e disse que iria cumprir a Lei, pois a serve pra isso.Disse ainda que vai tirar tudo de ofensivo que tem no blog da prefeita Moema Gramacho e pede aos anônimos que por favor não comentem nada de pejorativo e que possa ofender a honra da prefeita.

O blogueiro diz com toda firmeza que Lauro de Freitas arrecada mais de vinte milhões de reais por mês e que a cidade encontra-se ABANDONADA e afirma que não acredita que a prefeita consegue emplacar o seu sucessor nas próximas eleições (2012). Lau ressalta que não é contra a prefeita e que só quer o bem da cidade, destaca que a prefeita não vive no município, e que ela é midiática, que gosta de está nas páginas dos jornais e sites...

Portanto, vai uma notícia boa para uns e ruim para outras, que o blog do amigo Lau JÁ ESTÁ DE VOLTA para polemizar a política de nossa cidade. Ele destaca que a prefeita Moema Gramacho não tirou o blog do ar, mas que ela entrou na justiça para que o blog retirasse todas as postagens depreciativas alusivas a ela.

Agora me pergunto, por que então deseja gerir o erário do povo com irresponsabilidade e não quer ser criticada? Basta fazer como o trem e andar na linha, trabalhando em benefício da comunidade, sem querer maquiar uma gestão falha que todo mundo ver e só poucos tem a coragem de pontuar e criticar.

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!! VIVA AO POVO DE LAURO DE FREITAS QUE MERECE RESPEITO DESTE GOVERNO INCOMPETENTE LIDERADO POR MOEMA GRAMACHO DO PT.

Segue o link do vídeo com a entrevista de Ladislau Leal na íntegra.

http://www.youtube.com/watch?v=3JtBV8vZWkI


8 comentários:

  1. Duzinho, eu não gosto muito de Lau pela defesa insana que ele faz a Chico Franco (nada contra a Chico Franco, mas a favor de uma imprensa imparcial, coisa que o Blog do Lau não é). Mas mesmo sem gostar de Lau, eu não posso concordar com esta postura ditatorial da Prefeita Moema!

    Eu agora estou perdido! Nós não poderemos mais fazer críticas a atuação da prefeita enquanto gestora da nossa cidade? A gente agora vai ter que dizer amém a todos absurdos que exitem nessa administração?

    Enfim, Duzinho, qual será o caminho da imprensa "livre" em Lauro de Freitas depois deste atentado à democracia?!

    ResponderExcluir
  2. Lau mereceu Duzinho ele é desonesto pra caramba com o blog dele.

    Fabio Santos

    ResponderExcluir
  3. A prefeita é de todos e todas mesmo tenho medo dela.

    Outrora Babi

    ResponderExcluir
  4. (miguel.polino@gmail.com)Calar a imprensa é a pior das violências contra a expressão do povo , esse povo que é lembrado na hora do voto pq. na hora de decidir, ai é a CUPULA!!! Mais é ai mesmo, nesse controle, nessa falta de compartir com todas e todos, na falta de estimulo a discussão franca e aberta, que se demostra a fragilidade do sistema. Vamos pensar sobre o nosso município.

    ResponderExcluir
  5. Calar que imprensa?! A imprensa do LAUranja que só serve para falar bem de Chico Falso?! A imprensa que só serve para bater em Moema e até na turma dos 16 anos?! Qual é meu irmão?! Calar o LALAU foi uma das melhores coias que Moema fez pela nossa cidade!

    ResponderExcluir
  6. Saiu e não devia ter voltado! Eu pensei que LALAU havia aprendido alguma coisa com o sopapo que a nossa prefeita deu nele, mas nada! Ele voltou com o mesmo perfil de BLOG DO LAURANJA falando de Chico Falso como se fosse a maior maravilha do mundo!

    Aqui pra nós, Duzinho, será que Lau é uma irrustida que tem um amor platônico por Chico Franco?! E será que ele é correspondido nesse amor?!

    Perguntar não ofende!

    ResponderExcluir
  7. Qualquer forma de calar a quem quer que for é uma agressão a democracia.

    ResponderExcluir
  8. o anonimo do dia 22 de junho as 11:47 e nada mas que o eterno vereador cesa, lau esse cara anda falando merdas de vc abra o olho

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.