sábado, 21 de maio de 2011

VEREADOR FAUSTO FRANCO DESSE A RIPA NA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO INGLID LEILA


Todos sabem da carência de atividades esportivas em Lauro de Freitas, se existem, são bem poucas, o motivo, talvez, desinteresse ou falta de competência dos gestores. O vereador Fausto Franco-PDT desceu a madeira na Secretária de Administração Inglid Leila dos Santos que por algum motivo, com certeza, pífio, deixou de repassar para a Secretaria de Esporte e Lazer os tíquetes que moveria os automóveis que estariam em serviço das raras realizações esportivas na cidade no final de semana.
Fausto na sessão da câmara estava muito ressentido, primeiro pela Secretaria de Esporte coincidentemente ter a frente o seu irmão, Francisco Pereira Franco Junior, o popular Chico Franco e depois por toda a sua família ser aliada do governo Moema Gramacho e jamais poderia ter passado por este constrangimento e humilhação. Será que é porque Chico Franco está ensaiando abandonar o governo pra sair candidato a prefeito e estão forçando a barra? Não sei. Mas pode ser!!! Enfim, o interessante é que o vereador bradou e pediu a apoio a casa legislativa que isso não volte a acontecer.
Bata na mesa vereador, sua família merece respeito, contribuiu para a eleição de Moema Gramacho no segundo governo e tem voto comprovado. Já Leila, não sei e não conheço a sua procedência e não sei o quanto contribuiu para a reeleição na “Ministra”.
Mas é fato: nesse governo, a cultura ta mal, a educação ta mal, a saúde ta mal, o esporte ta mal, a administração ta mal, tudo ta péssimo!!!
Segue o vídeo e veja com os seus olhos e escutem com seus ouvidos, não disse nada, Fausto Franco que falou!!! Uauuuuuuuuu.



17 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é vereador tivemos 04 Secretários de Esportes na Gestão da Prefeita e voce foi presidente da câmara,deixou o esporte parar no municipio,parecia até que os vereadores não gostava de Esportes.Não entendi fiquei numa emissora de rádio falando não sei para quem e depois fiquei abandonado no bairro da Itinga,no campo de futebol sem nenhuma condições de prática no estdado de calaminade que só os usuários sabem e dentro de uma Escola sem espoço mias criando espaços para praticar uma recreação sadia e colocar as crianças para ficar um pouco fora da sala de aula,que ninguém aguenta e não é de ferro.Acho que não precizava de 04 eu peixino era suficiente pois sou habilitado na área,mais a banda não toca assim como eu penso.Só estou nesse forum porque li essa reportagem.Um vereador da base da prefeita falando da situação que se encontra o esporte no municipio.Mais agora é tarde só espero ser nomeado SECRETÁRIO DE ESPORTES EMPREGO E RENDA DO MUNICIPIO DE LAURO DE FREITAS,Oguetto e favela iria adorar a idéia mais é só um sonho.

      Excluir
    2. Eu tenho saudades dos projetos esportivos de governos anteriores e todo mundo neste Municipio se beneficiava os que era ligado ao Esporte e hoje só agora é que os vereadores estão preocupados.Eu não sou vereador e sempre estive preocupado com o esporte no meu municipio espero sim uma mudança e foi por isso que que dei tudo para eleiger o vereador que vai representar o Municipio e todos os bairros carentes de tudo falando de Social esportivo,buscando leis,indicações,patrocinadores,parcerias empresáriais,isenções fiscais,doações e é clao forçar a ADM,investir também no esporte porque faz parte da vida das pessoas,da saude das pessoas,da auto estima das pessoas e da alegria das pessoas esse cara sou eu para dirigir quando quiserem porque estou preparado.obrigado por mim da oportunidade.Eu sou o velho peixe.

      Excluir
  2. se eles são bomzinhos assim um com o outro imagine com o povo. Fora Moema.

    ResponderExcluir
  3. Duzinho dar um catiripapo neles...

    ResponderExcluir
  4. Chico Franco também parece que é otário, Chico não faz nada na secretaria de esporte eu vejo jovens na rua usando crack, é esse o esporte? Usar ou ser crack? vejamos que Chico também está péssimo como secretario e se for prefeito vai ser uma merda só. Fique aí com Moema mesmo chiquinho, é um favor pra Lauro de Freitas.

    ResponderExcluir
  5. Vc aumenta viu viado que ripa, vi ele reclamar da gasolina, pq nao fala de projetos. sera que faltou combustivel no carro de fausto.

    ResponderExcluir
  6. Bomba Bomba Bomba

    A Secretaria Ingrid Leila, comprou a briga com os francos mesmo, a quem diga que ela coloca no olho da rua quem falar no nome Franco rsrs diabos essa mulher tem contra essa Familia que tanto faz por nossa Lauro de Freitas ?? Onde mesmo ela mora ?? FORA MOEMA, FORA LEILA, FORA JOÃO, FORA TUDO QUE ESTÁ AI

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, o que eu entendo é que o Fausto e o Chico de Franco eles nao tem nada.
    Um por ter o microfones da Câmara defendo o outro e na verdade é claro que a falta de compromisso com o povo é Grande.
    dizem que time que estar ganhando nao se mexe porem!
    com essa dubla de amigos Francos não da.
    eles estão mesmo de olho é nos cargos da pmlf para empregar os seus amiguinhos vai na secretaria de transporte e na secretaria de esporte, só gente dele e gente que nao faz nada.
    uma aberação.

    ResponderExcluir
  8. ta defedendo o irmão é pq niguem falou nada quando ele ficava fazendo campanha com o carro da secretaria em esses franco sei não viu

    ResponderExcluir
  9. parabéns fausto por ser verdadeiro neste momento.

    ResponderExcluir
  10. JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DESSA TURMA DO PT SAIR DE UMA VEZ POR TODA...

    UMA GALERA QUE NÃO SABE O QUE É ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA...

    DESCULPEM PELA SINCERIDADE, MAS ESSE É O SENTIMENTO DA MAIORIA DOS MUNÍCIPOS DA CIDADE.


    ASS.: A VOZ DO POVO

    ResponderExcluir
  11. O povo vai dar a respostas nas urnas votando em marcio

    ResponderExcluir
  12. AO POVO: O ERRO DE UM DIA SERA PAGO POR 4 ANOS. O POVO TEM QUER DIZER UM BASTA AO PT. AODE SÓ EMPREGA SUA FAMILIA?

    ResponderExcluir
  13. ISSO MESMO AGORA E A VEZ DE NOSSO PREFEITO DR; MARCIO LIDERAR COM MUITA ONESTIDADE MEU VOTO E
    11

    ResponderExcluir
  14. Anonimo. 19 de agosto de 2012. Participei da caminhada de Portão hoje
    e percebi que se depender do povo a mudança é questão de dias e força
    do Dr. Marcio vem da necessidade da cidade ter uma pessoa que seja um
    líder capaz de absorver não só as mazelas e também dar carinho e atenção ao povo tão ingenuo que se deixou levar por um discurso de esquerda e um comportamento de extrema direita. Hoje só vemos nossa prefeita em campanha politica ou no carrão cheia de segurança com medo de que? medo de quem? desse povo humilde que te abraçou, te confiou o destino dessa cidade e depois você exclui como se agente tivesse lepra ou algo pior . Pois minha gente nós temos coisa bem pior para políticos farsistas, nós temos memoria! E essa é a nossa grande força que separemos o" joio do trigo ".
    Covesssando com um amigo meu e vizinho ele me disse "nós temos uma carta na manga", eu perguntei; Qual? Ele me disse Lula vem pedir o voto para o candidato petista de ultima hora ou estou enganado porque nem os petista tradicionais da cidade foram contemplados para disputar a eleição de prefeito?. Então Se eu busco o apoio na casa alheia é porque a minha não presta. Ou é mentira minha? Voltando ao meu vizinho em relação a visita de Lula eu lhe respondi: Lula vem realmente comfirmar o que eu e a cidade pensa. Ele não tem um pingo de amor por Lauro de Freitas ou não tem informação alguma em relação a`gestão municipal atual. E depois ele vem pede o voto vai embora e agente fica aqui com os mesmos problemas esperando ele daqui a quatro anos vim pedir de novo. Foçando um pouco a memoria em 2004 quando a prefeita assumiu nossa arrecadação municipal era de 8 milhões de reais e quem tiver aquele programa de governo vai lembrar que ela dizia que era muito dinheiro para pouco investimento e hoje são mais de 30 milhões e não dobramos a população cadê o investimento? Na saúde, na educação, no esporte, na cultura,na infra-estrutura e saneamento que até agora nada.Prefeita a sra minimiza a memoria do povo dessa cidade. Cade a prestação de conta trimestral? cade o orçamento participativo?. Agora a culpa não só sua e sim nossa que elegemos vereadores de muito discurso e pouca ação, alias o legislativo de Lauro de Freitas parece reunião de padres todo mundo orando para Deus tendo um diferencial os padres para Deus o nosso criador e nossos edis oram para uma Deusa para manter os vossos bem estar,exeto 2 que se mantiveram na sua postura politica e hoje colhem o que plantaram ou seja o respeito da população. Engraçado em 2004 eram 9 de oposição e 2 da situação em pouco tempo quadro inverteu. Mas por que? Por isso Dr. MARCIO vá fundo com fé humildade e clareza que o povo dessa terra te dará asas e cobrará trabalho, honestidade e respeito ao cidadão

    ResponderExcluir
  15. (anônimo) Peço atenção dos srs. vereadores ao transporte escolar prestado pela empresa litoral Norte, em relação ao alunos da Mauricio de Nassau, o descaso nos horários de apanha, tem dia que não tem transporte, motoristas mal educados, dirigem em alta velocidade, em relação ao horário de saída , 22.20hs, pois tem professor que termina a aula 22.00hs.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.